Confortável, seguro e incrivelmente fácil de usar
top of page
Buscar
  • Foto do escritorCami Danieletto

Confortável, seguro e incrivelmente fácil de usar e armazenar!

CamieSling é feito inteiramente de tecido macio, 100% respirável (100% algodão natural), é forte e durável o suficiente para levar seu bebê deixando suas mãos livres. A cruz no tecido cria uma bolsa confortável para o bebê proporcionando maior segurança e apoio para as costas e ombros dele.


- Sem travas, fivelas, anéis, fechos, zíperes ou fechos. - O tecido não é volumoso. - Sem instruções complicadas. - É de fácil lavagem e secagem e pode ser lavado na máquina. - Vem em um saquinho para carregá-lo.

CamieSling é constituído por duas faixas de tecido ligadas por um losango fixo nas costas, dando suporte e sendo ajustável, além de ter um bolso com zíper em uma das faixas para guardar seus pertences e ficar com as mãos livres.


Basta colocar o losango nas costas, cruzar as faixas na sua frente, passando nas argolinhas laterais e dando um laço na frente e pronto!


Suporte traseiro

O design exclusivo dos laços do CamieSling e da faixa de apoio traseiro ajustável, distribuem o peso do bebê e fornecem apoio aos seus ombros e costas. O tecido de cada laço pode ser aberto sobre seus ombros para distribuir melhor o peso.


Superior a outros Wraps e Carregadores

Ao contrário dos outros wraps e carregadores estruturados, o CamieSling é fácil de ser colocado e retirado, pois não há fivelas, anéis, botões, e zíperes. e você não precisa se enrolar no tecido. Também, diferente da maioria dos existentes no mercado, ele oferece várias posições versáteis, permitindo transportar bebês de 3,5 a 16 kg.


Estilo para homens e mulheres

Tanto as mulheres como os homens adoram

o conforto e o estilo do CamieSling. Elegante,

simples e discreto é disponível em cores neutras

e design atrativo, que permite aos homens se

sentirem confortáveis como as mulheres ao

carregar seus filhos.


Instruções de Lavagem

Lavar a máquina com base nas cores frias. Usar apenas alvejante não-cloro, quando necessário. Lavar antes da primeira utilização. Secar em temperatura baixa.

686 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page