Buscar
  • Cami Danieletto

Como Usar Corretamente seu CamieSling?

Atualizado: Mai 12

Posicionamento correto:

1. O queixo do bebê deve estar para cima e visível para fora do Sling; 2. O nariz e a boca do bebê devem ficar livres de obstruções; 3. Posicione o bebê na altura do seu pescoço, que possibilite você dar um beijo na sua cabeça com facilidade; 4. Nas posições “Canguru”, “Abraço”, “Aventura” e “Lateral”, os joelhos do bebê devem estar acima da altura do bumbum, formando um “M” – respeitando a fisiologia e sem forçar nada.


Posicionamento Incorreto:


1. Queixo do bebê encostado no seu peito; 2. Rosto coberto pelo tecido; 3. Bebê abaixo da altura do peito do cuidador; 4. Rosto pressionado pelo laço; 5. Nas posições “Canguru”, “Abraço”, “Aventura” e “Lateral”, os joelhos do bebê estão para baixo do bumbum, forçando e não respeitando a fisiologia do bebê.









Verifique o bebê frequentemente

Certifique-se sempre de que o rosto do bebê está acima do tecido, visível e livre de obstruções. Bebês prematuros, com problemas respiratórios e menores de três meses merecem um maior cuidado para que não corram nenhum risco. Garanta sempre que o bebê não está na posição “C” – com o queixo encostado em seu peito. Esta posição pode interferir em sua respiração, mesmo se nada estiver cobrindo seu nariz e boca. Procure o conselho de um profissional de saúde, antes de usar slings em um bebê prematuro.



Lista de Verificação de segurança


Depois de colocar o bebê no CamieSling, siga essas dicas básicas de segurança certificando-se de que ele está colocado de forma correta.


- O bebê tem uma fonte de ar visível e pode ser beijado.

- Use um dos laços para apoiar a cabeça do bebê, se ele ainda não tem controle do pescoço e da cabeça. (você pode também fazer um rolinho

com uma fraldinha de boca e colocar entre a faixa e o pescoço do bebê para ficar ainda mais firme.

- Você é capaz de colocar dois dedos entre o queixo e o peito do bebê.

- Perninhas estão posicionadas corretamente, nas posições “Canguru”, “Abraço”, “Aventura” e “Lateral”, os joelhos do bebê devem estar acima da altura do bumbum, formando um “M”. O tecido deve estar aberto largamente, alcançando a curvatura de dentro dos joelhos do bebê para criar um conforto e um assento seguro. Verifique se o tecido não está apertando as pernas do bebê.












40 visualizações

Formulário de Inscrição

+55 11 953128796

São Paulo - SP - Brasil

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

©2020 por Camie Slings. Orgulhosamente criado com Wix.com